domingo, 25 de janeiro de 2015

SE A LEI VALE PRA UMA RÁDIO, DEVE VALER PRA TODAS



Vamos ser sinceros!? Na cidade de Anajatuba-Ma, a Polícia Federal fechou a Rádio Anajá FM no último dia 20 de janeiro, alegando que “a rádio se dizia comunitária, no entanto, estava sendo utilizada para beneficiar a administração municipal, sob a batuta do prefeito Helder Lopes Aragão, suspeito de inúmeras irregularidades, sem contar, ainda, que possuía vários contratos comerciais, o que é proibido por lei, já que a mesma, como dito anteriormente, tinha cunho comunitário.
De acordo com o delegado que comandou os trabalhos, a rádio estava sendo usada para descredibilizar às investigações que vem sendo realizada pelos órgãos de controle, como Ministério Público Estadual, Polícia Federal e, ainda, a imprensa nacional e local contra uma série de falcatruas amplamente divulgada.
 Dessa forma, a Polícia Federal deveria fechar todas as rádios comunitárias da região, inclusive a de Itapecuru Mirim, Rádio Alvorada FM 87,9 pertencente ao vereador Rogério Maluf. Pois aqui, as igrejas se quiserem apresentar algum programa tem que desembolsar uma boa grana, os comerciais veiculados na mesa são todos pagos pelos empresários do comercio, enfim, “RÁDIO COMUNITÁRIA “aqui na região só tem o nome.
Então, se a lei é aplicada apenas em uma, deveria ser justo com todas, pois não existe essa rádio comunitária que não cobre pelos serviços prestados.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário